sábado, 21 de janeiro de 2012

vem . . .

As promessas que fizemos não foram suficientes As orações que havia orado eram como uma droga Os segredos que nós vendemos, nunca conhecido.
Diga-me se mataria para salvar uma vida?Diga-me se mataria para provar que está certa?
O amor que tínhamos, Nós tivemos que deixá-lo ir !  Você realmente me quer?

Você realmente me quer vivo ou morto, para me torturar pelos meus pecados?
Para viver uma mentira? 
 EU TE QUERO MAIS QUE TUDO, larga o mundo e vem viver pra mim, eu não vou conseguir derrotas as maldades do mundo sem você aqui comigo, por favor eu te peço de todo o meu coração vem viver, morrer comigo, fomos unidos pela ironia do destino, e simplesmente estamos vivendo uma vida infernal, não quero isso pra minha vida, eu to sem chão, to sem motivos para viver, VOLTA PRA MIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário