quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

É . . . Aconteceu o que você queria, me ver sofrer, me ver chorar. Não digo que me arrependo de nada que fiz com você, pois isso só me fortaleceu e está fortalecendo á cada dia que passa da MINHA VIDA. Você me iludiu ? Bom saber, foi assim que eu descobri quem você era de VERDADE, não me falou das suas verdades, não me disse da sua vida, o POUCO que fiquei sabendo foi pela boca dos outros, isso não me fez bem depois eu recaí novamente na suas garras, só que agora doeu e me machucou de VEZ vai ficar marcado pro RESTO da minha vida, deveria ter sido tudo diferente. . . Não queria ter te conhecido sinceramente, mais to aqui firme e forte, só me fez amadurecer e  aprender que na vida NADA é de graça, só quando se vem do CORAÇÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário