quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

não sei se é amor ...

[...] Desejo, prazer ou loucura? Só sei que quando esta longe teu nome esta sempre na minha boca, tua imagem nos meus olhos, teu perfume nas minhas narinas, sinto nos labios o sabor dos teus, no meu pesamento não te encontro defeitos, meus olhos são só para ti, não consigo encontrar alguém que me desvi o pensamento de ti. Quando chega, meu corpo treme, meu coração quase me sai do peito, meus olhos ficam estáticos, sinto um desejo enorme de te ter nos meus braços e nunca mais te deixar sair, adormeceremos para sempre colados um ao outro com a umidade de teus doces lábios e só acordaremos daqui a um século e sermos sempre jovens loucamente apaixonados. Mas foste e nunca mais voltas-te! Sou louco ou apaixonado? Será que te voltarei a encontrar? Partis-te e um dia partirei também, será que nos encontraremos? Sem você não tenho vida, ADEUS amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário