terça-feira, 24 de janeiro de 2012

amigos ?



Ultimamente, estive separando as minhas amizades, os que me querem ver bem, os que não me querem ao seu lado e os que me querem na DESGRAÇA, e percebi que os que ganharam foram;  os que me querem na desgraça e os que não me querem do seu lado, mais sabe . . . estou pouco me fudendo mesmo, eu tenho a minha FAMÍLIA, por mais que eu esnobe-a --' mais eles sim me querem ver FELIZ, me querem do LADO deles, querem me PROTEGER e me ver bem !.
Se eu for contar na mão quantos amigos de verdade eu tenho são poucos pra falar a verdade viu. Mais enfim eu separei e me decepcionei por muitos que não me querem ao seu lado, mais isso foi bom pra mim aprender, minha mãe sempre me disse : "AMIGO DE VERDADE É A SUA FAMÍLIA" e só AGORA eu abri os olhos pra enxergar a realidade da vida !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário